sábado, 1 de maio de 2010

Divulgando...

3 comentários:

  1. Excelente opção para os cariocas...
    Espero que apreciem...
    Diversão sem exagero faz bem...

    ResponderExcluir
  2. Sim, com certeza!
    Eu fui ao Milano na 4ªfeira passada e a festa foi um sucesso.Dancei muito e me diverti bastante.Ah!Detalhe importante, não ingeri bebida alcoólica.Acredita?


    Obrigada pelo comentário.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lu, na verdade eu fui no Milano na 5ªfeira(29/03).
    Me desculpe, mas eu troquei a data.

    Abraços
    Rose

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails