sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vá ao Teatro


"FALANDO A VERAS"  COM  MARCOS VERAS







Sucesso no programa "Zorra Total", os personagens Frescone e Soluço trouxeram mais visibilidade para o comediante Marcos Veras, que também conquistou o público ao participar do Programa do Jô, com imitações de artistas como Tim Maia, Daniel e João Bosco. Estas performances e outros números criados pelo ator estão no espetáculo "Falando a Veras".



No palco, Marcos interpretará personagens como Jonas, o pintor de parede que sonha em ser cantor de funk; Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, um pastor que está sempre preocupado com o próximo depósito do dízimo e Toinho, um nordestino que veio do interior do Ceará para tentar a vida no Rio.



Há cerca de 10 anos, Marcos Veras trabalha como ator. Já foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela "Amor e Intrigas" da Rede Record, fez diversas participações no programa "Turma do Didi", participou do especial "Por Toda a Minha Vida" da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros.



No teatro, esteve em cartaz no musical infantil "O Mágico de Oz", sucesso de público no Teatro das Artes e atualmente está em turnê nacional com a comédia "Rádio no Ar" ao lado de Raul Gazzola, com direção de Duda Ribeiro. Marcos Veras e Maurício Manfrini também se apresentam no show "Humor a 2",que teve grande repercussão no Teatro Rival Petrobras e Teatro Raul Cortez.


Ficha Técnica:

Texto e atuação: Marcos Veras

Direção: Maurício Manfrini

Local: Teatro dos Grandes Atores - Sala Azul

Endereço: Av. das Américas, 3555 - Barra da Tijuca - RJ

Duração: 70 minutos

 
Temporada

02 de abril a 30 de maio

Sextas e sábados às 21h
Domingos às 20h

Sextas e domingos R$ 60,00
Sábado R$ 70,00

classificação etária: 14 anos






















Um comentário:

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails