domingo, 6 de junho de 2010

Dedicação

O Segredo do Sucesso – Roberto Shinyashiki


DEDICAÇÃO


 
Dedicação é a capacidade de se entregar à realização de um objetivo.Não conheço ninguém que tenha progredido na carreira sem trabalhar pelo menos doze horas por dia nos primeiros anos.Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá de se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.
Se quiser um casamento gratificante, terá de investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.

” O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem.” Mas, para obter resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.
Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação.

Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica.Mas toda mágica é ilusão.A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores.
” Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa.”

Por Roberto Shinyashiki




"UM SER HUMANO SEM DÚVIDAS NÃO EVOLUI.

O QUESTIONAMENTO É O PRIMEIRO PASSO PARA NOS ABRIRMOS PARA O NOVO."

Roberto shinyashiki



Um homem ambicioso também tem planos grandiosos, mas sua dedicação vem da consciência de realizar o chamado de sua alma. Por isso, ele não vende sua alma ao dinheiro. Ele compreende que o dinheiro é muito importante, mas que deve ser colocado a serviço de seu ser.

Ao longo da história, muitos religiosos foram contra a ambição porque a confundiam com a ganância. A ambição constrói o mundo. A ganância destrói o mundo.

Neste fascículo, nossa conversa é sobre como conquistar vitórias agindo a partir da ambição e não da ganância. Isso só é possível se colocarmos nosso coração em cada ação. Esse foi um grande aprendizado que tive na Índia. No Ocidente, as pessoas estão acostumadas a agir para ter, enquanto no Oriente elas são motivadas a ser para fazer.

Nós vamos falar de paixão, superação, conquista de resultados, como eliminar sabotagens etc. Não esqueça, porém, que a única batalha que vale a pena é aquela que você enfrenta para ampliar seus limites.

Lutar para receber aplausos é muito vazio. Procure ser o melhor a partir do que você é. Provavelmente, essas idéias não vão lhe trazer mais dinheiro, mas certamente lhe possibilitarão viver com mais plenitude. Torço para que você coloque seu coração em tudo aquilo que fizer.

Boa leitura para você.


Roberto Shinyashiki




"Os grandes campeões treinam de forma intensa porque têm prazer tanto na preparação quanto na realização de seus sonhos".
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails