sábado, 5 de junho de 2010

"Auto Estima & Sucesso"


"Auto Estima & Sucesso"






Como já dizia Charles Chaplin: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

"Só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

E, assim vários pensadores apontavam a mesma ideia, o principal senão o único segredo da vida, viver o hoje como se fosse o último dia.
A única coisa que nos prende ao caminho do fracasso somos nós mesmos, devido ao nosso medo de dar o primeiro passo. O pensamento negativo que atrai o negativo, como no livro "The Secret": "Sua mente tem um poder de fabricar e realizar. O que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que vibra atrai para si. Somos seres vibracionais que integram o Universo." 
O medo do fracasso também nos prende a darmos o primeiro passo, por isso as pessoas optam pelo caminho mais fácil, o caminho do comodismo. A zona de conforto não é o melhor passo a seguir, devemos arriscar, temos que lutar com força por nossos objetivos. Você tem um objetivo?
Eu tenho e ele pulsa efervecente dentro de mim, me levanta e me motiva a cada dia, sinto-o vivo dentro de mim e luto com força para alcançá-lo.
Você vai deixar seu medo derrubar seu objetivo?


Por: Mayara Lyhn Bathory



2 comentários:

  1. A convivencia social as vezes é crual com a estima das pessoas, o mundo está muito competitivo, todos querem alcançar o sucesso, os que tentam e não conseguem são frustrados muitas vezes pela vaidade do ser humano. É preciso saber viver.

    ResponderExcluir
  2. Sissym,boa noite!

    É preciso ter convicção e manter sempre o foco em seu objetivo, deixá-lo claro e trabalhar,incessantemente, na concretização do mesmo.

    Obrigada pela visita e comentário.

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails