quinta-feira, 18 de março de 2010

Reflexologia Podal

Conheça a técnica da leitura dos pés











Você já ouviu falar em leitura dos pés? Pois saiba que é possível descobrir a personalidade da pessoa através deles! Até o jeito que os dedos tocam no chão tem um determinado significado.



Para falar mais sobre isso, Ana Maria convidou o especialista em reflexologia podal Osni Tadeu e um time de atrizes e atores da Globo. “É possível ver também como traumas afetaram a personalidade da pessoa ao longo da vida. E isso é corrigido com a reflexoterapia”, disse.



O especialista analisou o pé de Ana Maria. “Você é uma pessoa sonhadora, pois seu dedão é levantado. Você também é muito ‘família’”, explicou.



Osni analisou o pé da atriz Fernanda Paes Leme. “Essa pessoa é muito objetiva e direta. Não gosta de enrolar e ser enrolado. É ‘família’ e foi magoada por alguém. Ela colocou os interesses de alguém acima dos seus sonhos. Também é muito amorosa e, quando quer alguma coisa, vai até o fim. Mas não consegue aproveitar a realização”, disse.



Fernanda ficou impressionada com a análise. “Ele acertou em cheio, impressionante. Estou em um momento profissional muito bom, mas muitas vezes não tenho tempo de aproveitar as coisas. O meu emocional está fechado”, contou.



Osni também analisou os pés do ator Romeu Evaristo. “Essa pessoa não depende da aprovação dos outros. Ela está começando a sonhar agora. Ela perdeu os sonhos da vida dela e está recomeçando. É uma pessoa perfeccionista e nunca está plenamente satisfeito com o que faz. Vive muito de futuro e nunca está satisfeito com o presente. E algumas atividades que ele faz não são exatamente o que ele gostaria de fazer. Ele é muito ‘família’ também e foi machucado na vontade, apego e desejo dele”, explicou.

Romeu gostou muito da análise. “Dou nota dez e meio”, elogiou.



O especialista falou sobre o pé do ator Marcos Veras. “Ele teve que enfrentar muitas coisas sozinho. Ele é ‘família’, não se importa com a opinião dos outros e é uma pessoa bastante sonhadora. A maneira como está trabalhando atualmente não está direito. Ele acha que poderia fazer melhor. Ele tem que ter mais paciência com as pessoas”, explicou.

O ator concordou com toda a análise. “Estou em uma fase muito boa de trabalho e eu me cobro muito. Sempre acho que posso fazer melhor”, disse.



Por último, Osni analisou o pé da atriz Cristiana Oliveira. “Ela é direta, objetiva, não depende da aprovação dos outros. Ela era muito ‘família’, mas agora está deixando que cada um siga a sua vida. Isso gera uma insegurança sobre o que ela quer da vida. Ela perdeu muitos sonhos e a desculpa é que agora está mais pé no chão”, falou.

Sobre a análise, Cristiana disse que tem sentido necessidade de ver os filhos mais independentes. “Não é deixar de ser família, mas forçar que os filhos saiam para o mundo. Isso dá muita insegurança, mas a gente não pode demonstrar”, explicou.



Fonte:

Saiba mais... acesse - http://www.reflexologia.com.br/
 



7 comentários:

  1. Olá Rosemary! Eu vi a reportagem no programa Mais você da Ana Maria e fiquei surpresa, pois nunca tinha ouvido falar em leitura dos pés! Achei fascinante e bem interessante!
    Beijos e um lindo dia p/você!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana!

    Eu assisti a reportagem pela tv e me interessei pelo assunto. Eu, já li sobre reflexologia, mas na prática ainda não tinha visto.
    Ele interpretou a fisiologia dos pés e verificou alguns pontos importantes na personalidade de cada convidado.
    Achei muito onteressante! Eu gostei e alguns pontos são curiosos.
    Nossos pés, geralmente são tão castigados e às vezes, não damos conta, de como eles refletem e nos alertam para certas normalidades referente a nossa saúde.


    Obrigada pela visita e comentário.
    Beijos

    Obs: Eu não vi o seu comentário aqui,mas o recebi por e-mail.

    Querida Rosana,eu não sei porque isso está acontecendo.
    Me desculpe, caso eu não tenha respondido a outros comentários.Ok?

    Agradeço a sua compreensão.
    Rosemary Quintas

    ResponderExcluir
  3. OI MIGUXA ADOREI A REPORTAGEN,QUERIA MUITO Q LESE OS MEUS PES, COMO FAZO UM GRANDE BEIJO ADOREI,BJS.

    ResponderExcluir
  4. oii adorei a materia,gostaria de saber por tenho o costume de ficar com o dedao do pe em cima do outro dedo,tipo cruzo eles sempre ja e um custume!!!pempre achei que iso significa algo,meu nome e Kellen moro no japao ,,,obrigada

    ResponderExcluir
  5. Caro leitor,não leio pé de ninguém.

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Olá Kellen!

    Eu não sei o porque do seu comportamento, mas a recomendo que acesse o site
    http://www.reflexologia.com.br/
    para que você possa, questionar a um especialista neste assunto.
    Está combinado?

    Obrigada pela visita e comentário.
    Seja bem vinda!

    Um abraço.
    Rosemary Q.

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails