quinta-feira, 9 de julho de 2009

MySpace - Rede Social


MySpace cortará dois terços da força de trabalho internacional
Da Reuters

(Reuters) - O MySpace, rede social pertencente ao conglomerado de mídia News Corp informou que planeja cortar cerca de dois terços de sua força de trabalho internacional e fechar pelo menos quatro escritórios fora dos Estados Unidos. A operação brasileira do site está dentro das regiões que estão sob avaliação.

A medida surge uma semana após a companhia ter dito que reduzirá em 30 por cento todo o quadro de funcionários.

Aproximadamente metade da base total de usuários do MySpace está fora dos Estados Unidos. A rede social concorrente Facebook tem mais que o dobro de membros do MySpace, segundo a empresa de pesquisa de mercado comScore.

O plano de reestruturação será aplicado a todas as divisões internacionais do MySpace, reduzindo a força de trabalho internacional de 450 para cerca de 150.

Com o plano, o MySpace colocará todos os escritórios existentes na Argentina, Brasil, Canadá, França, Índia, Itália, México, Rússia, Suécia e Espanha sob revisão para possível reestruturação.

Informações publicadas pela imprensa do Brasil afirmam que a operação brasileira será fechada. Representantes da companhia no país não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.
Até a conclusão do plano, Londres, Berlim e Sydney se tornarão os principais centros regionais para as operações internacionais do MySpace.




Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1204285-6174,00-MYSPACE+CORTARA+DOIS+TERCOS+DA+FORCA+DE+TRABALHO+INTERNACIONAL.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails