quinta-feira, 30 de julho de 2009

Albinismo Reivindicações

2 comentários:

  1. Rosemary,
    desculpe a demora em agradecer sua gentil mensagem em meu blog apoós ter visto o Sem Censura. Fique à vontade pra publicar o que quiser aqui, extraído de meu blog. Eu quero mesmo é que a causa albina se popularize cada vez mais. Obrigado pelo apoio
    Roberto

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto!

    Tudo bem!
    Eu não o respondeu anteriormente,porque eu estava com alguns problemas aqui.Me desculpe.Ok?

    Então,muito obrigada e vamos nessa luta.
    Conte comigo!

    Disponha!
    Rosemary

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails