segunda-feira, 20 de julho de 2009

Você Tem Um Amigo.

4 comentários:

  1. Tudo bem?

    Eu nao tenho amigos acredita?

    Tô te seguindo aki no teu blog, passa no meu e vê se curte, podemos nos fortalecer prestigiando e comentando no blog um do outro

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do Amigo, lindo vídeo! :D

    Aceita parceria? Estou te linkando.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá,meu anti-miguxo!(rs)

    Silvio,você escreveu que não tem amigos, nem dá pra acreditar nisso. Acho que você falou de brincadeira,não é mesmo?
    Só se for aquele amigo(a) de verdade (aquele tipo irmão - "pau pra toda obra").Sabe?

    Seremos bons conhecidos.Topa? Uhauhauhauha
    Silvio, gostei do seu blog, mas discordo de você em alguns aspectos, um deles é que, há mulheres com veia cômica, contam piadas ilariantes... e são bem divertidas,elas são melhores que muitos homens...humoristas,etc e tal. Mas,valeu...ri muito...muito mesmo.
    Parabéns pelo trabalho!
    Meu caramada,só um detalhe importante...pega leve(se quiser) nas suas colocações mais ofensivas.Ok?

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Plaidy!

    Igualmente e obrigada pelo elogio.Seu blog é muito legal.Parabéns!
    Eu aceito,mas link o blogger Mary Pop.OK?
    Abraços.

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails