sexta-feira, 10 de julho de 2009

Site Pessoal

A Importância do Site Pessoal
Por João Carlos Cruz



Para ser encontrado e visto em tempos modernos, é simplesmente impossível dar as costas para a Internet. Por isso, é imprescindível manter uma ferramenta poderosa de Marketing Pessoal para a divulgação de sua carreira profissional, trata-se do site pessoal. Através do seu site pessoal, você pode criar sua marca, sua imagem e reputação e consegue transmitir isso a uma quantidade enorme e ilimitada de pessoas, que de alguma forma, exercem posição de influência nas empresas.


Existem diferentes opções espalhadas pela Internet, você pode criar desde seu conteúdo e design, inserir informações focadas na sua carreira profissional ou apenas ter um site mais simples, tudo vai depender de seu objetivo final.



A Locaweb www.locaweb.com.br oferece uma opção com seu desenvolvedor de sites , e você deve pagar uma hospedagem no valor mínimo de R$ 18,00 por mês.


O CVLINK www.cvlink.com.br é uma opção de site pessoal mais voltada para o currículo do profissional, permite atualizações em tempo real e grandes alternativas de personalização, contando ainda com um recurso interessante que possibilita o acesso e buscas por empresas cadastradas no site, o valor é de R$ 30,00 por ano, já incluso a criação, domínio e hospedagem.

Já o portal UOL www.uol.com.br oferece um serviço em que você pode criar gratuitamente seu site pessoal, toda a criação ficará a seu critério, desde o design até a disposição das informações, contando com uma obrigação de publicidade no site. Independente de sua escolha e seu objetivo, faça uso da tecnologia a favor do desenvolvimento da sua carreira, escolha uma opção e mostre todo o seu potencial para o mercado.

João Carlos Cruz - Headhunter, Economista e Administrador, com especialização em Planejamento Estratégico pela Universidade de São Paulo, Fundação Getúlio Vargas e pela Boston University - Mass. U.S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails