sábado, 29 de novembro de 2008

O PRAZER

O PRAZER


Um dos objetivos do encontro sexual é o prazer das pessoas envolvidas.
A responsabilidade pelo orgasmo da mulher não pode ser atribuída ao homem. Muitas vezes, ele sabe pouco a respeito do funcionamento do corpo feminino. Entretanto, como não faz perguntas, passa a impressão que não tem dúvidas e que conhece melhor os caminhos que conduzem sua parceira ao prazer do que ela própria. Na realidade, muitas mulheres se colocam passivamente na posição de quem espera alguém, que as levem ao climax.
Sem envolvimento ativo, não é possível tirar proveito do contato físico. Cada um dos parceiros tem que contribuir para que os momentos juntos sejam, com o tempo, cada vez mais prazerosos e felizes.
É importante lembrar que sexo é uma função natural e se não houver nada para atrapalhar, a ereção do homem ou a lubrificação da mulher acontece independente de sua vontade diante de um estímulo apropriado.
A atividade sexual flui naturalmente, quando um se sente atraído pelo outro, desde que não haja mágoas e ressentimentos entre eles e o casal goze de boa saúde.
Se liberando e curtindo intensamente cada carícia, conduzindo o outro ao invés de esperar que ele adivinhe aquilo que você quer que ele faça, o casal vai conhecendo melhor as preferências mútuas e, com certeza, se coloca no caminho mais curto para a obtenção do prazer conjunto.
À medida que a intimidade vai aumentando, o entrosamento entre ambos vai se aperfeiçoando, possibilitando relações sexuais, cada vez mais satisfatórias tanto para o homem como para a mulher.



Fonte: Tablóide - Correio de Icaraí - Ano XI - Nº143 - OUT/NOV - 2008
Fundador, Editor e Diretor Executivo: Pedro Luiz Oliveira
Artigo da colaboradora: Yda Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails