quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Making of - Cleo Pires

Cleo Pires nega que tenha colocado silicone e aparece super sensual em making of


Rio - Cleo Pires negou que tenha colocado silicone em entrevista de lançamento da ‘Playboy’ de 35 anos, em São Paulo, ontem. Ela preferiu explicar de outra forma o aumento do volume dos seios: “A única explicação que posso dar é que nós, mulheres, menstruamos, o peito incha. No ensaio do Bob (Wolfenson) eu menstruei, deve ser por isso. É íntimo, mas vocês perguntaram”, disse. Sobre ter aceitado posar nua, admitiu: “Tenho um lado exibicionista”. E também negou que tivesse pedido para não usarem Photoshop em suas fotos. “Não é verdade, sei que tem que ter tratamento. Mas respeitaram minhas gordurinhas. O ser humano não é perfeito.” 




POR: REGINA RITO


Sobre o cachê, contou: “Mandei meu cachê na lata e eles aceitaram”. Cleo confirmou que passou mal, segunda-feira, por isso a entrevista coletiva, que seria no Rio, foi adiada. Quando quiseram saber se era gravidez, brincou: “Olha aí uma boa chamada: ‘Cleo Pires não sabe se está grávida’. Brincadeira, tá? Estou melhor”.

Cleo Pires lança revista em São Paulo




Foto: Reprodução Internet


Quanto à opinião da família, disse: “Por mais que minha mãe (Gloria Pires) seja uma mulher que admire, eu sou eu. Ela perguntou ‘está feliz, é isso o que você quer? Então vai com fé’”. E o padrasto, Orlando Morais? “Ah, gente, tenho 27 anos, estou velha”. Com o pai, Fábio Jr., nem falou: “Se eu for falar com cada membro da família, não terei mais vida. Não falei, mas tenho certeza que, assim que encontrá-lo, vamos conversar”. O namorado, João Vicente, não teve ciúme. “Isso é pequeno para a nossa relação. A gente se ama muito”. O publicitário ainda não viu as imagens da amada, mas os jornalistas babaram com vídeo do ‘making of’ (fotos acima), exibido na coletiva , que já está bombando no YouTube.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails