terça-feira, 31 de agosto de 2010

2º Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade


2º Concurso Cultural Universitário
do Festival Brasileiro de Publicidade





A ABP – Associação Brasileira de Propaganda, em parceria com a Endeavor, está realizando o 2° Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade, que destina-se a selecionar e premiar a criação publicitária experimental de alunos dos cursos universitários de Publicidade, Marketing e Propaganda de todo Brasil.



Os jurados farão a pré-seleção dos 10 melhores trabalhos pela internet, através de senha de acesso e durante o Festival Brasileiro de Publicidade, este mesmo júri, poderá premiar os três melhores para eleição do primeiro colocado, que receberá o troféu da Lâmpada de Ouro e dos segundo e terceiro colocados, que receberão os certificados das Lâmpadas de Prata e Bronze, respectivamente.



Temos certeza que com esta ação, estamos promovendo e oferecendo uma oportunidade única para você, universitário talentoso, que deseja apresentar o seu potencial à elite do público de criação das principais agências de propaganda brasileira.



Para participar do concurso, basta estudar o briefing, criar o anúncio sob o tema “Empreender para evoluir” e se inscrever pelo site.



A sua inscrição no Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade, não garante, contudo, o seu ingresso no Festival.





Garanta já o seu ingresso para assistir e participar do Festival Brasileiro de Publicidade. Mas fique tranquilo, se o seu material for contemplado pelo júri com uma das 3 Lâmpadas, nós da ABP entraremos em contato através do seu e-mail de cadastro para que você desfrute do seu prêmio.



A organização do evento não se responsabiliza pela acomodação e/ou transporte dos ganhadores até o local da cerimônia de premiação.

 
 
Fontes:
 
Texto: http://www.festivalabp.com.br/universitarios/concurso.asp
 
Imagem: http://www.propmark.com.br/publique/media/17FestivalABP.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails