terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bolsas de Apoio Técnico em Extensão no País





Cabeçalho
Jardim Botânico seleciona bolsistas de Ciências Biológicas ou Letras (Francês) 
Os selecionados auxiliarão na transcrição de dados de coleções científicas do Herbário do Museu de História Natural de Paris e do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. As Bolsas de Apoio Técnico em Extensão no País - ATP (CNPq) têm duração de até 36 meses (1 ano, renovável por mais 2 anos), com valor atual de R$550,00 mensais por 20 horas semanais.
Os interessados devem preencher o formulário disponível em http://link.jbrj.org/BolsasRB2011  
Veja também, em www.jbrj.gov.br, chamada para Bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial.
Egberto Gismonti sobe ao palco do Teatro Tom Jobim
Egberto GismontiO músico se apresenta na série Concertos no Jardim, nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, às 20h30, com a Orquestra de Sopros da Proarte. Frevo, maracatu e lundú serão alguns dos gêneros apresentados com arranjos inovadores de Carlos Malta, Zeca Assunção e Matias Corrêa. 
A série Concertos no Jardim é uma realização do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, com patrocínio da Light, e acontece todas as quartas, até 23/2.
O espetáculo é gratuito com distribuição de senhas a partir das 19h30 na bilheteria do Espaço Tom Jobim, Rua Jardim Botânico, 1008.
Cineclube exibe Relíquia macabra, clássico noir de John Huston
CartazAAJBBaseado no livro O falcão maltês, de Dashiell Hammett, o filme traz Humphrey Bogart em um de seus melhores papéis, como o detetive Sam Spade. Ele procura desvendar o mistério de uma série de assassinatos relacionados a uma estatueta
O filme será exibido na próxima terça-feira, 1º de fevereiro, às 19h, na mostra de Cinema Noir do Cineclube do Jardim. A mostra, que tem curadoria e comentários de Walter Lima Junior, segue no Cineclube até março. Grátis.


Rodapé







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails