sábado, 26 de fevereiro de 2011

Curso de Introdução à Ilustração Botânica





Cabeçalho
Inscrições abertas para curso de Introdução à Ilustração Botânica
As aulas serão às terças e quintas, com turmas pela manhã e à tarde. Os interessados têm até 10 de março para se inscrever na Escola Nacional de Botânica Tropical (ENBT/JBRJ), no Horto.
O curso de Introdução à Ilustração Botânica ensina o desenho de observação de espécies vegetais com uso das técnicas de grafite e bico de pena (nanquim) e com o auxílio de câmara clara e binocular. Os professores Maria Helena Barretto e Paulo Ormindo são especializados em Ilustração Botânica pelo Royal Botanic Garden, Kew Gardens, de Londres, Reino Unido. 
As aulas vão de 15 a 30 de março, com duração de 3 horas cada, e serão ministradas duas vezes por semana, com carga horária total de 18 horas. O valor é de R$ 210,00 e as vagas são limitadas. O curso não exige pré-requisitos. As inscrições devem ser feitas diretamente na ENBT, no Solar da Imperatriz, Rua Pacheco Leão, 2040. Informações pelo telefone 3875-6209.
Cineclube exibe "Sombras do mal"
CartazAAJBProdução britânica de 1950 "Sombras do mal" (Night and the city) é a próxima atração da Mostra de Cinema Noir, terça, 1º de março, às 19h, no Centro de Vistantes. O protagonista,  Harry Fabian, arma um golpe para enriquecer fraudando apostas no mundo da luta-livre e se envolve numa trama perigosa. Direção de Jules Dassin, com Richard Widmark e Gene Tierney no elenco. Legendas em português e classificação indicativa livre. Duração: 101 minutos.
A Mostra de Cinema Noir continua no Cineclube até 3 de maio, com curadoria e comentários de Walter Lima Jr. Acesso pela Rua Jardim Botânico, 1008. Grátis.


Rodapé





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails