terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Concertos no Jardim (Duo Santoro)






Cabeçalho
Concertos no Jardim recebe o Duo Santoro nesta quarta
Duo SantoroFormado pelos violoncelistas gêmeos Paulo e Ricardo Santoro, o Duo Santoro se apresenta na próxima quarta-feira, 16/2, às 20h30, no Teatro Tom Jobim.
Com um repertório que mistura peças clássicas, como as sonatas de Mozart e Boccherini, aos populares choros Tico-tico no Fubá e Brasileirinho, o Duo Santoro comemorou 20 anos de carreira no final de 2010 e é o único duo de cellos em atividade permanente no Brasil. A apresentação da próxima quarta-feira contará com a participação especial da percussionista Ana Letícia Barros.
Concertos no Jardim acontece todas as quartas-feiras, até o fim de fevereiro, sempre às 20h30, no Teatro Tom Jobim, Rua Jardim Botânico, 1008. A série é uma realização do Jardim Botânico do Rio de Janeiro com patrocínio da Light e apoio da Secretaria de Estado de Cultura. Grátis, com distribuição de senhas a partir das 19h30. 
Terça é dia de Cinema Noir no Jardim
CartazAAJBCineclube exibe "Rancor" (Crossfire) de Edward Dmytryk, nesta terça, 15/2, às 19h. No fim da Segunda Guerra, um detetive e um policial investigam o assassinato de um judeu e passam a suspeitar de um grupo de soldados recém-dispensados, entre os quais está um amigo. Com Robert Mitchum, Robert Ryan e Gloria Grahame. Exibição com legendas em Português. Classificação indicativa: livre. Grátis.
O Cineclube do Jardim funciona no Centro de Visitantes, Rua Jardim Botânico, 1008. A mostra de Cinema Noir continua até maio.


Rodapé






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails