sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sábado de Cine Gaia no Jardim





Cabeçalho
Sábado de Cine Gaia no Jardim
A reprise da mostra de cinema ambiental exibe, em 5 de fevereiro, três documentários brasileiros, a partir das 15h, no Centro de Visitantes. O primeiro é "Sumidouro Brasil", lançado em 2008. O filme tem 71 minutos, com direção de Cris Azzi. Às 16h15, começa a exibição de "Vida nos Recifes" (2007), com 17 minutos, dirigido por Roberto Faissal. Para fechar a programação, "Urubus têm asas" (2007), com 15 minutos, ocupa a tela a partir das 16h31. O curta tem direção de Marcos Negrão e André Rangel.
A Reprise I Cine Gaia acontece quinzenalmente na sala multimídia do Centro de Visitantes, Rua Jardim Botânico, 1008. Grátis.
Cineclube exibe "Rancor" de Edward Dmytryk
CartazAAJBFilme de 1947 abordou, com a estética noir, o anti-semitismo e o desajuste dos soldados que voltaram da Segunda Guerra Mundial. Um detetive e um policial investigam o assassinato de um judeu e passam a suspeitar de um grupo de soldados recém-dispensados, entre os quais está um amigo. Estrelado por Robert Mitchum, Robert Ryan e Gloria Grahame, "Rancor" (Crossfire) será exibido na próxima terça-feira, 8 de fevereiro, às 19h, no Cineclube do Jardim, com legendas em Português. Classificação indicativa: livre. Grátis.
O Cineclube do Jardim funciona no Centro de Visitantes, Rua Jardim Botânico, 1008.
Gaita e piano em Concertos no Jardim
Na quarta-feira, 9 de fevereiro, o duo formado pelo gaitista José Staneck e pelo pianista Flávio Augusto se apresenta no Teatro Tom Jobim, às 20h30. No programa, obras de Chopin e Tom Jobim.
Concertos no Jardim é uma realização do Jardim Botânico do Rio de Janeiro com patrocínio da Light e apoio da Secretaria de Estado de Cultura. Evento grátis, com distribuição de senhas a partir das 19h30.


Rodapé







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails