sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Peças da Sutil Cia. de Teatro no Espaço Tom Jobim





Cabeçalho
 Peças da Sutil Cia. de Teatro no Espaço Tom Jobim
Continua a temporada comemorativa dos 18 anos da Sutil Companhia de Teatro no Teatro Tom Jobim com "Não sobre o amor", às 19h, e "Temporada de gripe", às 21h.
"Não sobre o amor" é baseado em livro homônimo do escritor russo Victor Shklovsky, na peça vivido por Leonardo Medeiros, que reúne suas cartas à romancista Elsa Triolet, interpretada por Simone Spoladore. "Temporada de gripe" é um texto de Will Eno, adaptado pela companhia. Nele, o amor de um casal internado em uma clínica psiquiátrica cria o pano de fundo para uma série de divagações sobre o amor.
O Espaço Tom Jobim fica na Rua Jardim Botânico, 1008. Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
Cineclube exibe "Rancor" de Edward Dmytryk
CartazAAJBFilme de 1947 abordou, com a estética noir, o antissemitismo, assim como o desajuste dos soldados que voltaram da Segunda Guerra Mundial. Um detetive e um policial investigam o assassinato de um judeu e passam a suspeitar de um grupo de soldados recém-dispensados, entre os quais está um amigo. Estrelado por Robert Mitchum, Robert Ryan e Gloria Grahame, "Rancor" (Crossfire) será exibido na próxima terça-feira, 15 de fevereiro, às 19h, no Cineclube do Jardim, com legendas em
Português. Classificação indicativa: livre. Grátis.
O Cineclube do Jardim funciona no Centro de Visitantes, Rua Jardim Botânico, 1008. 
"Concertos no Jardim" traz Duo Santoro nesta quarta 
Na próxima quarta-feira, 16 de fevereiro, às 20h30, o Duo Santoro, formado pelos irmãos Ricardo e Paulo, se apresenta no Teatro Tom Jobim. O espetáculo faz parte da série "Concertos no Jardim", com shows todas as quartas deste mês. A programação do dia 16 inclui obras de Mozart, Villa- Lobos e Waldir Azevedo, entre outros compositores.
Concertos no Jardim é uma realização do Jardim Botânico do Rio de Janeiro com patrocínio da Light e apoio da Secretaria de Estado de Cultura. Entrada gratuita, com distribuição de senhas a partir das 19h30.


Rodapé






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails