quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quem eu sou???
Sou...honesta, ciumenta, chata, otimista, artista, humorista, idealista, realista, humanista, flamenguista.
Sou...educadora, verdadeira, sincera, respeitadora, pacificadora, sonhadora, protetora, bagunceira, companheira, justiceira, feiticeira, faceira.
Sou... extrovertida, amiga, amada, desejada, delicada, engraçada, exagerada, atrapalhada, equilibrada, distraída, educada, dedicada, desastrada.
Sou...corajosa, carinhosa, nervosa, ansiosa, amorosa, fantasiosa, teimosa, generosa, esperançosa. Sou...fiel, responsável, amigável, amável, sensível, gentil.
Sou... chorona, bobona, brincalhona.
Sou... persistente, inteligente, crente, consciente, divergente, diferente, gente.
Sou... romântica, simpática, dramática.
Sou... palhaça, criança.
Sou... criativa, comunicativa, intuitiva, emotiva.
Sou... Mãe!!
Eu sou assim!!

2 comentários:

  1. Deve ser o máximo ser mãe! Acho que aí a mulher chega àquela sensação completa, bom só fico imaginando.

    Muita felicidade pra você, seus filhos ou filhas e família. Só em ser mãe sabemos que você é a melhor que seus filhos poderão ter. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,é uma delícia ser mãe.
    Eu me sentia realizada como mulher e quando amamentava era um prazer indescritível,era muito gostoso, apesar das dores.(rs)

    Sou feliz por ter um casal de filhos, pois eu sonhava com isso e pedia à Deus para ter só um casal e Ele me atendeu.Aleluia!!(rs)

    Obrigada!Faço o que posso por eles e às vezes, exagerei na dose(rs).Infelizmente,pequei em vários momentos.Não sei se existe a melhor mãe, mas os oriento, os educo, os incentivo, os AMO MUITO...e ensino o caminho correto a seguir,mas depende deles, me ouvirem ou não.

    Balinha, obrigada pelo comentário.Você é um amor de pessoa, companheira e super amiga.Valeuuu!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails