domingo, 18 de julho de 2010

Niterói será a " Capital da Vela "?

Niterói capital da vela





Em breve, Niterói poderá se transformar na capital de vela. Pelo menos é o que planejam a Secretaria municipal de Esportes, a Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), os clubes náuticos da cidade e alguns dos mais renomados iatistas da região. Após diversas reuniões, através das quais está sendo elaborado um projeto de marketing, o programa será encaminhado ao Governo do Estado e ao Ministério dos Esportes para apreciação.

Para o secretário de Esportes de Niterói, Eduardo Caminha, a cidade possui os pré-requisitos para se tornar a “casa” da modalidade. Além disso, o projeto contribuirá na formação de novas promessas do esporte para as próximas disputas olímpicas.



“Nosso projeto possui um cunho olímpico. Então a idéia é juntar o know-how que adquirimos, através dos nossos campeões, com a estrutura natural, a melhor do País. Acredito que o Projeto Grael, incentivado pela Prefeitura, terá papel fundamental nesta nova empreitada”, destacou Caminha.



Um dos integrantes da comissão e idealizador do projeto, o iatista Axel Grael sabe que o “título”, acima de tudo, atrairá investimentos para impulsionar, ainda mais, a prática em Niterói.



“Queremos políticas públicas para atrair investimentos para a cidade. E transformar Niterói na capital da vela irá gerar receitas e empregos para o município com uma série de ações”, explicou.

 
Fontes:
 http://www.esportesniteroi.com.br/
http://axelgrael.blogspot.com/2010/07/site-da-prefeitura-de-niteroi-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails