quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maior Residência do Mundo

O homem mais rico da Índia, mudou-se para a maior residência privada do mundo


Por Liz Goodwin


Marcando o fim de sete anos de obras, o homem mais rico da Índia, está planejando uma festa de inauguração de sua nova história de 27 casa palaciana em Mumbai, repleto de nada menos que três heliportos e uma estação de controle de tráfego aéreo sobre o seu telhado.

O pé de altura da torre de vidro-570, chamada de Antilia ", dispõe de uma piscina, health club, um salão de beleza e um mini-teatro", informa o Times of India. "Os primeiros seis níveis compreendem a garagem, onde mais de 160 carros podem ser estacionados. No topo do estacionamento é de lobby Antilia, que tem nove elevadores." A casa também tem um jardim, que podem acomodar as árvores, de acordo com o Telegraph, e separado salão de baile. Cerca de 600 funcionários serão necessários para executar Antilia, nomeado após a mítica ilha no Atlântico.
A casa pertence a Mukesh Ambani, dono de grande parte do petróleo e do gigante de varejo Reliance Industries. Ele é estimado em cerca de US $ 27 bilhões. Especialistas disseram ao Guardian que "não há propriedade privada de outros de tamanho comparável e destaque no mundo." Ambani, o-quarto homem mais rico do mundo, co-ran Reliance com seu irmão antes que os dois tiveram uma briga e dividir a empresa.
Alguns ficaram surpresos com o show conspícuo de riqueza, uma vez que Ambani é conhecido como uma pessoa profundamente privado não gostava de sair com os super-ricos da Índia. "Talvez tenha sido picado por sua atuação na mídia como um introvertido. Talvez ele esteja fazendo o ponto que ele é um empresário bem sucedido em seu próprio direito", Hamish McDonald, autor do livro "Ambani e Filhos", especulou no Guardian .
Em Nova York 2008 Perfil Times, o magnata amigos descrito como uma espécie de contradição: o coração "sangra por também na Índia." um empresário de sangue frio, cujo Ele quer ajudar a pavimentar o caminho para uma vida melhor para os pobres do país, disseram. Um porta-voz da Reliance disse ao Times que a casa custaria cerca de US $ 70 milhões, mas o Guardian diz que está perto de US $ 1 bilhão.
(Foto de cima de Antilia: Jay Hariani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails