domingo, 24 de outubro de 2010

O Planeta Precisa de Você.

O Planeta Precisa de Você. 

Seja Consciente!

Pense de novo - Necta





Cuide.
Preserve.
Ajude.
Pense de novo.
Só depende de você.

Por: romeroneto1 



One Day Matisyahu


Sometimes I lay under the moon
And I thank God I'm breathing
Then I pray don't take me soon
Cause I am here for a reason

Sometimes in my tears I drown
But I never let it get me down
So when negativity surrounds
I know someday it'll all turn around because

All my life I been waiting for
I been prayin for
For the people to say
That we don't want to fight no more
There'll be no more wars
And our children will play

One day

It's not about win or lose
cause we all lose when they feed on the souls of the innocent
blood drenched pavement keep on moving though the waters
stay raging in this maze
you can lose your way, (your way)
it might drive you crazy
but don't let it phase you no way (no way)

Pre-chorus
Chorus

One day this all will change
Treat people the same
Stop with the violence down with the hate
one day we'll all be free and proud
to be under the same sun singing songs of
freedom like...


Tradução:

Um dia Matisyahu

Às vezes ponho-me abaixo da lua
E agradeço a Deus por estar respirando
Então rezo para que não me levem logo
Pois estou aqui por uma razão

Às vezes nas minhas lágrimas afogo-me
Mas nunca o deixo deprimir-me
Assim quando a negatividade rodeia
Sei um dia que tudo virará ao contrário porque

Toda a minha vida eu esperei
Eu rezo para
Para as pessoas dizerem
Que não queremos mais lutar
Não haverá mais guerras
E as nossas crianças brincarão

Um dia

Não é sobre ganhar ou perder
Porque todos nós perdemos quando eles se alimentam das almas dos inocentes
Calçadas encharcadas de sangue continuam a se mexer por entre as águas
Continue esbravejando nesse labirinto
Você pode se perder (se perder)
Você pode ir à loucura
Mas não deixe isso te desacelerar jamais (jamais)

Pré-refrão
Refrão

Um dia tudo isto vai se modificar
Trate as pessoas como iguais
Pare com a violência, abaixo o ódio
um dia seremos todos livres e orgulhosos
de estarmos sob o mesmo sol cantando músicas de liberdade como...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails