domingo, 24 de outubro de 2010

Sites de Compras Coletivas








grupo de Compras Peixe Urbano – www.peixeurbano.com.br  – vem chamando muita atenção do pessoal que usa a internet. Através do site Peixe Urbano, um site de compras coletivo, é possível ficar por dentro e participar de diversas promoções e conseguir vários descontos para diversos produtos e serviços, como restaurantes, bares, spas, etc da sua cidade. Realmente muito legal para quem mora nos grandes centros e gosta de uma promoção.



O que é o Peixe Urbano – www.peixeurbano.com.br ?


Segundo a definição no próprio site do Peixe Urbano: “Peixe Urbano é o primeiro site de compras coletivas do Brasil. Descolamos ofertas incríveis para você aproveitar os melhores e mais badalados lugares da sua cidade. São descontos de 50% a 90% em restaurantes, spas, teatros e muito mais ? na sua caixa de e-mail, diariamente.
Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!
Se você achou interessante e deseja experimentar esse novo tipo de serviço acesse o site do Peixe Urbano e saiba mais sobre essa novidade.










Clube Urbano 




Um novo segmento começa a tomar conta da web. A começar pela ClickOn (ou o Coletivar, que já publicamos anteriormente), serviços web trazem à realidade a possibilidade de descontos para usuários cadastrados.
Receba Descontos
Desconto Coletivo!
Recentemente, a Groupon, uma empresa norte americana que atende este nicho em seu país, lançou uma base de suas operações no Brasil. Chamada de ClubeUrbano,
Pelo serviço você poderá obter excelentes descontos em restaurantes, spas, eventos esportivos, bilhetes de cinema entre tantas outras lojas que fazem parceria com o Clube Urbano.
Com um português de Portugual, o site do Clube Urbano explica que através de compra colectiva coletiva você poderá obter descontos de até 90% do valor original de um produto ou serviço
A inscrição para obter descontos com o Clube Urbano se dá de uma forma muito simples. Basta registrar seu email e a cidade da qual você gostaria de receber descontos que lhe será enviado boletins sobre os descontos da cidade.
Basicamente você
  • Receba o boletim por email, (ou visita o site para ver quais descontos estão disponíveis)
  • Reserve o seu desconto ClubeUrbano clicando no botão “comprar agora” e preenche os dados do seu cartão de crédito.
  • Quando já estiverem inscritas pessoas suficientes para o desconto ClubeUrbano diário, ele ficará ativo
  • Somente se estiverem o número certo é que o desconto será validado
  • Nesse ponto é que o Clube Urbano cobrará no seu cartão de crédito o desconto.
  • Assim que o pagamento for concluído, você receberá o voucher por e-mail ou por correio no prazo de 14 dias úteis.
A par do desconto no Clube Urbano, o interessante é que se não houver o número de tickets validados, não lhe será cobrado nenhum centavo.
Talvez não seja tão bom assim, (pela perspectiva de quem quer desconto), no ponto em que desejamos muito um desconto, mas não foi atingido o número de pessoas suficientes!
Fonte: Techcrunch


Clube Urbano : http://www.clubeurbano.com.br/deals/niteroi

Imagem: Google

Um comentário:

  1. Vanuza, obrigada pela informação.Acessarei o site.

    Obrigada pela visita e comentário.

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails